Data de publicação: 23/6/2026 às 9h22
Escrito pela Redação
A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SEMTRA) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), anunciou a suspensão do Rodízio Municipal de Veículos para automóveis na tarde da próxima quarta-feira (24/6), das 17h00 às 20h00, em decorrência do jogo entre Brasil e Escócia na Copa do Mundo.
No entanto, as demais restrições em vigor na cidade seguirão normalmente durante essa quarta-feira (24):
- Rodízio para veículos pesados (caminhões);
● Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC);
● Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).
- As faixas exclusivas para ônibus continuarão sem liberação.